Praia da Luz Algarve beach
quinta paraiso da mia entrance 08

BEM – VINDO a QUINTA PARAISO da MIA

O Oasis verde da Praia da Luz

Existem ainda alguns lugares na terra onde tudo é tão bonito e perfeito, parece que ao passar, o tempo não teve qualquer influência .

 

Quinta Paraiso da Mia é um destes lugares e por isso conhecida como “ O Segredo mais bem guardado da Luz”. A quinta,localiza-se na região mais a sul de Portugal, conhecida pela sua especial luminusidade e pelo maior número de horas de sol na Europa.

O QUE PODE ESPERAR EM QUINTA PARAISO DA MIA?

  • Localização previligiada numa área muito tranquila
  • Jardim sub-tropical com palmeiras, buganvilias, rosas e outras lindas flores
  • A 25 metros do extenso areal dourado da bonita praia da Luz
  • A 50 metros da pitoresca e acolhedora Vila da Luz
  • Um negócio familiar
  • Opção entre os 14 apartamentos e Studios graciosamente decorados
  • Certificado pelo Turismo de Portugal
  • Piscina exterior ( tratamento da água) com Sistema de sal
quinta paraiso da mia welcome 018
quinta paraiso da mia entrance 018
quinta paraiso da mia garden 109 1

UM EMPREENDIMENTO PRESENTE HÁ MAS DE 20 ANOS

Fornecemos alojamento, roupas de cama, cozinha ( toalha mesa e panos de loiça) e atoalhados casa de banho. A mudança de roupas de cama é efetuada uma vez por semana e atoalhados de casa de banho e panos de cozinha, duas vezes por semana.

 

Todos os alojamentos têm serviço diário de limpeza, excepto Domingos e Feriados, de forma a proporcionar o mais alto nivel de limpeza e frescura, para um maior conforto e conveniência dos nossos hóspedes.

 

Informamos não aceitar animais de estimação na nossa Quinta. 

 

Como um serviço adicional, colocamos um pacote de boas- vindas (sujeito a confirmação dos nossos hóspedes / com custo adicional) no dia de chegada. Este pacote contém : garrafa vinho tinto, garrafa 1,5L água sem gás, pacote leite do dia, pãezinhos frescos, yogurts, laranjas, ovos, doce, pringles snack, dosed individuais Nescafé e chá, queijo e carnes frias fatiadas.  Temos também disponível um serviço diário de entrega de pãezinhos / croissants  frescos do dia, no seu alojamento, mediante pedido antecipado 24 horas.

 

Para uma maior comodidade dos nossos hóspedes, recomendamos o nosso vasto e muite fresco  pequeno almoço, tipo Continental (custo adicional/ pedido antecipado-24 horas) servido diáriamente entre as 08.30 e 10.00 horas no terraço da piscina.

quinta paraiso da mia luz praia 08
quinta paraiso da mia garden 09
quinta paraiso da mia TERRACE 03

ALGARVE E LUZ:   a combinação perfeita

A característica central da Quinta é a praia e o seu vasto areal dourado, ladeada a leste pelo imponente rochedo “ Rocha Negra” e a Oeste pelas rochas abaixo da Fortaleza.

 

A praia convida-o(a) a um mergulho e, na época de verão, oferece um leque variado para a prática de desportos nauticos tais como windsurfing, vela, ski aquático, parasailing, viagens de barco para pesca, observação de golfinhos ou visitas ás grutas junto á costa algarvia.

 

Os passeios pedonais que percorrem as falésias até ás aldeias vizinhas, são uma boa opção para todos aqueles que apreciam um boa caminhada ao ar livre. Para os que preferem umas férias tranquilas, os amenos meses de Inverno, onde as temperaturas raramente descem abaixo de 18º Celsius e, na maior parte dos dias, o Sol continua a brilhar aquecendo todos os corações.

 

Os restaurantes locais oferecem uma ampla variedade de excelentes pratos com base nos produtos frescos locais , sazonais e a preços rasoáveis.